Hoje, navegando na internet e pensando no passado. Lembrei que tinha uma página no site Flogão e decidi verificar se ela ainda existia. Para minha surpresa, ainda estava no ar. Na época, meu apelido ainda não era Vincent da Silva, mas sim Vincent Davies. Porque meus amigos diziam que minha personalidade lembrava a de um personagem de um curta-metragem do Tim Burton. Porém, meu endereço no Flogão era roqueirocarinhoso, algo que hoje considero constrangedor, mas eu era um adolescente naquela época.
Também havia uma página que criei, mas não dei continuidade: um blog chamado Gótico Brasileiro, cujo endereço no Blogspot está desativado, havia uma montagem que fiz no Fireworks. No Flogão, eu também acessava duas páginas que eram revistas virtuais sobre góticos: a Gothic Magazine e a Revista Góticos. Consegui encontrar, em outras páginas, duas de suas capas.



Esses sites já não existem mais, pois perderam espaço para redes sociais como Orkut e Facebook. Na época, eu tinha páginas em plataformas como Vip Flog, Comunidades, Netlog, Zip e Xpg. Criei essas páginas por volta de 2006, mas elas continham poucas informações. Ainda assim, consegui encontrar uma lista com algumas bandas que eu costumava ouvir naquela época.